quinta-feira, 16 de abril de 2009

Muitas novidades!

Não aconteceu nada de extraordinário na minha vida nesses dias, mas aconteceram coisas bem bacanas que me deixaram muito feliz: 

Sou faixa verde 2 de Kali

Na sexta feira santa , dia 10, acordei as 5:20 para enfrentar uma bateria de treinos que durou o dia inteiro.
Começamos tomando café da manhã com o mestre Paulo, depois começou um treino de Kombato, de Kali , de Kettlebell (muiiitttoooo pesado) e depois o exame.
Não foi fácil, teve apresentação dos movimentos, combate com vários oponentes (um de cada vez) e me esforcei ao máximo para no fim ganhar realmente a faixa verde 2.
Depois, fiz mais uma luta no exame de um kombatente, me machucando um pouco mais, não que eu não goste.
Almoçamos , treinamos até as 19 horas , bem eu fiquei até essa hora , o pessoal ficou treinando Kombato até mais tarde.

Quero agradecer ao mestre Paulo , que trouxe o Kali até nós , ao meu amigo Rodrigo Okubo , que me ensinou quase tudo que sei sobre kali e a todos os Kalimans e Kalipis que desenvolveram a arte até hoje .

Vejam uns exercícios de KettleBell:



Musculação é para os fracos

Sábado a noite - Balada Japa

No sábado, depois de muito dormir  e depois de ter feito boa parte do meu trabalho de Programação matemática, fui à uma balada japa com a... Kátia, minha ex-cunhada.
Sabem, eu não a conhecia muito bem, sempre que nos viamos mas não conversávamos muito.
A conheço a muito tempo, acompanhei toda a gravidez dela  e começamos a conversar no msn , ela acabou me chamando pra sair naquele dia mesmo e ir em uma balada japa.
Caras, já perceberam como as vezes estamos enganados sobre uma pessoa, bom eu sempre pensei que ela era tímida , quieta, mas quando nos encontramos e conversamos, já percebi que estava errado em alguns pontos, mas quando eu a vi dançando Funk, ai mesmo é que mudei meus critérios.
Bom, sobre a balada não tenho muito a dizer, é uma festa comum ,em que rola psy , funk e "black" (não sei bem oque é isso) mas com 96,7% (dados não comprovados...hehehe) de orientais.
 Fiz até uma invocação de Afrodite no meio da pista de dança de psy, som perfeito pra isso, como um teste, buscando mais alegria e vitalidade... deu certo! 
Me diverti muito naquela noite , mas fiquei (mais) quebrado .

Namoro
Como alguns devem desconfiar, tinha terminado meu namoro. Bem, voltamos para tentar de novo, já que temos tantos planos e gostamos muito um do outro.
Não foi uma decisão simples por que envolve planos e futuro, mas no fim pesou mais os sentimentos e o caminho que estamos trilhando.
Dri, espero que sejamos muito felizes juntos ou separados , sei que o caminho que você escolheu em trilhar quando nos conhecemos, é muito belo, porém muito difícil, mas você vai conseguir e se tornará grande.

Deuses Gregos

Estou muito ligado ao Helenismo ultimamente. Deuses e heróis gregos tem me inspirado e as suas energias têm sido muito úteis para mim.
De todo o panteão grego, estou mais próximo de três Deuses atualmente: Afrodite, Atena e Ares.
São três energias que estou aperfeiçoando em minha vida: Alegria/vitalidade/paixão, racionalidade/estratégia/felxibilidade e virilidade/disciplina/força. 
Pela manhã todos os dias,  canto seus hinos e faço uma Carenza dedicada a Ares.
Esse tipo de coisas está gerando frutos, semana passada fiz uma prova e dei uma cochilada antes de começar, nessa cochilada , Atena apareceu pra mim. Acabei indo bem na prova e alguns dias depois entreguei um trabalho,  ontem pra ser exato , que me foi muito mais fácil de ser feito que semestre passado, codifiquei menos (101 linhas de código a menos), fiz com muito mais competência e entreguei no prazo.


"Lovados sejam Atena (a sabedoria), Ares (a força) e Afrodite (o amor).
Que seus nomes ecoem e façam elevar a mente e o espírito da humanidade"

Se alguem quiser o trabalho, é um programa que implementa o algoritmo simplex para resolução de problemas de programação linear em C, me mande um email.

Bom, por ultimo quero dizer que no post anterior, quando falei sobre comunicação, esqueci de mencionar os homens, mas eles também precisam se comunicar, e ouvir também. No meu namoro anterior, as vezes não escutei o que a pessoa com quem eu estava tinha a dizer.
Mas, como disse antes, paguei por tudo isso e pagarei pelos erros que não aprendi também.

E que venha o show do Motorhead no sábado a noite.

Abraços por trás

PS: O curso de Ruby (ou ROR) foi exelente,  recomendo muito que os programadores estudem , ou pelo menos saibam do que se trata.
Estou com vontade de trabalhar com outsourcing depois que vi uma palestra sobre isso.

Um comentário:

  1. É como eu te disse algumas vezes: "A gente não vive o futuro antecipadamente, mas o futuro depende muito do presente e espero que seja intenso, verdadeiro e sincero enquanto dure". E juntos ou não, assim como todos... estaremos sempre em busca da tal felicidade! rs
    Bjs da sua sempre Drika.

    ResponderExcluir