segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Arte Arte...

Essa semana fui no FILE (Festival Internacional de Linguagem Digital) , que acontece lá no prédio do SESI , na Paulista, perto do meu trabalho. Meu, eu recomendo muito, tem de tudo lá, desde animação até arte em que se interage através de apenas sensores,quase tudo é interativo, muito legal, principalmente a que "mede " o trânsito na Paulista.

Também fui no MASP na terça retrasada, vi o acervo de fotos no subsolo. Eu nunca tinha ido lá ,e lá em cima estava fechado, pois estavam preparando o lugar para uma exposição nova.
Muito legal as fotos, são dos anos 60 e 70, então já podem imaginar que são um pouco psicodélicas.
Tem também um pouco de arte em video também...até um restaurante eu encontrei.

Bom recomendo o FILE é gratuito e o MASP também é na terça.

that´s it...vou ficar de molho uns 4 fins de semana por causa do curso, mas só aos sábados até as 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário