segunda-feira, 30 de novembro de 2009

..and, We´re back!

E ae galera?

Depois de muito tempo sem escrever , por falta de tempo , muita coisa pra fazer , principalmente por causa da facul , estou postando algumas coisas legais que ando fazendo...umas mais outras menos:

Bom, viajei pra Itapecirica da serra no dia 02/11 com uma galera de amigos e meeeuuuuuu, fiz coisas que mudaram radicalmente minha vida, o jeito como eu encaro tudo.Sóooo que eu não posso falar muito sobre isso, quem tem o endereço do meu outro blog poderá ler meu relato dessa experiência, quem não tem , perdeu preibói!
Mas não vou conseguir expressar em palavras o que é que senti, essa experiência foi um divisor de águas na minha vida. De resto o pessoal é muito legal, zoamos muito ...meeesssmo!
O lugar é muito bonito, tem fotos de tudo lá no meu perfil no orkut, a piscina foi a melhor.
Agradeço toda a galera, Z, a Lí, Mao, Bem, Neutralidade....puta apelidos estranhos, enfim todo mundo que foi .
Até encontrei o Aléssio lá..bom, onde não o encontro, né?


Viagem à Paranapiacaba

No fim de semana seguinte fiz uma trilha em Paranapiacaba com o pessoal do trabalho.
Não tem muito o que comentar,2 horas de trilha, lama até o joelho e a Beth que não quis divulgar as fotos dela pra a galera não ve-la de biquini, né Beth? Que feio...
De resto o lugar é lindo , lindo mesmo, tem uma cachoeira enorme , e fria, outra vez tem fotos no meu orkut.
A vista é perfeita, o foda foi que fiquei camarãozão pois não levei protetor solar.Vai, chama de burro...mereci!

Fora isso semana passada peguei rubéola, por isso estou longe do trabalho , com atestado pra 10 dias . Os bonitões estão achando, putz, que cara sortudo, pegou uma doença de merda, que só afeta mulher grávida e pegou atestado né?

Bom, eu ia pro RJ pra treinar com o mestre Greg e não pude ir por que não poderia contaminar ninguem , especialmente o mestre. Me fodi.
Estava muito afim de ir...mas , perdi. Só ano que vem agora!
Aliás, ta todo mundo com medo de mim, só meu PS2 e meu computador me fazem companhia.

Falando em computador, ele deu pau semana passada, morreu!
Tivemos que troca-lo de qualquer forma , precisava trocar mesmo.
Pra quem quer saber, essa é a configuração:

Processador Core2Duo , 2.93Ghz;
Placa mãe Asus P5KPL SE;
Video GeForce 8400 GS 512mb;
HD Samsung 320Gb;
2GB de memória Kingstone;
Fonte 430W reais;

Eu configurei a maquina e acho que paguei barato: R$1095,00.

Bom , é isso, estou de molho , de computador novo, tive umas experiências fodas...trilha, camarão, umas festas...é isso!

Agora, pagar as contas!

Beijos e abraços

Talvez tenha uma novidade para o ano que vem, mas como por enquanto é boato, quando for confirmado eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário