domingo, 14 de março de 2010

Carnaval!

Nossa!
Faz tempo...Carnaval foi bacana!
Fui lá no Sesc Pompéia , carnaval de rua...hahaha
Nunca tinha participado, meu , joguei serpentina na galera...foi bem família.
Depois fui na praça B. Calisto , na feirinha, esperamos o trio elétrico, mas acabamos não indo...hhaaaaaaaa , mas valeu a companhia do Andre´e do Michel e a galera.
Sabe, sempre bom quebrar preconceitos , fazendo coisas que nunca fizemos, ou mesmo que achamos que não é legal. Quebrar idéias , rotina e renovar...Aprender.

Domingo, fui num churrasco na casa do meu tio, aniversário da minha prima Andréia .Foi legal, fazia tempo que não jogava War, mas como sempre não chegamos a terminar.

Segunda fui em um outro churrasco, na casa do Shinokki.
Nada demais, conheci gente nova, joguei poker, Wii...piscina estava ótima.

Nada na terça...Só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário