terça-feira, 27 de abril de 2010

Balada Furada


Fui no Pacha, toca eletrônico , vende energético com vodka, publico não muito variado, boys e Pátis, gente vazia do mesmo tipo e feia também...pra ajudar.

Como fui parar lá?
Tava num Happy com o pessoal do trabalho ai apareceu uma garota, que conhecia só de "oi e tchau" e quase que imediatamente ela me chamou pra sair.
Eu aceitei , já que não tinha nada pra fazer. Estava sem carro, ia pegar carona com uma amiga da menina.

Bom, já sacaram que eu tava pra me foder, né? Eu também...ainda mais quando a Carla me chamou pra ir num outro lugar, bem mais legal e em companhia bem melhor, só que já era tarde.

Enfim , só passei nervoso,as minas eram muito chatas, não curti o lugar e gastei uma grana que não podia gastar.

Putz , eu mereço...








Nenhum comentário:

Postar um comentário