segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Matanza , Supercílio aberto e Samurais!

Hello my friends!

Sabem, poucas coisas na Terra são mais prazerosas que sair com amigos .
Sexta-Feira , fui no show do Matanza com a Elisa e o seu namorado , o Raul. Além de ter sido um show especial, o primeiro do ano e o mais longo que já fui (Tocaram muita coisa mesmo...), a companhia foi muito boa.
Tomamos cerveja , conversamos sobre um monte de coisas, desde Death Note até física quantica, demos muita risada e me senti muito, muito bem.
Matanza é uma das bandas novas mais legais que conheci e que mais tem a ver comigo, música de macho mesmo, coloco aqui embaixo a letra de uma das mais legais:

MEIO PSICOPATA

Estava parado, bebendo cerveja, sozinho na porta do bar
Mas como nada é perfeito, to vendo um sujeito que vem reclamar
Dizendo que a vaga em que eu tinha parado meu carro era particular,
Tinha um tal que é dono da rua, e fica na sua que o cara já ta vindo aqui,
Te matar...

É impressionante como eu nunca faço nada.
É sempre a confusão que vem até aqui.
Falo isso para o meu psiquiatra,
Mas é claro, ele não entende.

No dia seguinte parei a pick-up num posto perto daqui,
Não tinha placa dizendo que tipo de música devia ouvir,
Podiam pedir de maneira educada, mas preferiram latir.
Peguei a chave de roda que sempre resolve esse tipo de situação
Por aqui...

É impressionante como eu nunca faço nada.
É sempre a confusão que vem até aqui.
Falo isso para o meu psiquiatra,
Mas é claro, ele não entende.

Olho Roxo e supercílio aberto
No sábado, durante o treino, o meu bastão voltou na minha cara e abriu meu supercíclio. Sangrou muito, mas aí eu comecei a dar risada e ficou tudo certo...quis tirar uma foto do meu primeiro supercílio aberto, mas não rolou.
Hoje estou com um olho roxo e penso que a culpa disso foi minha. Tá ... o cara errou a angulo, por isso o bastão voltou, mas se eu tivesse me protegido ,não teria isso na minha cara. Foi bom , assim eu aprendo com meus erros.
Quem tá me vendo hoje pergunta se eu passei lápis no olho direito...hahahaha.
Posto aqui um videozinho de Kali:






Assisti também Ichi the killer , um filme japonês que é um dos mais bizarros que já vi. É a história de um assassino , extremamente eficiente , que mata a serviço da máfia, até ai tudo bem, mas é uma história extremamente bizarra que envolve muito sexo e mmuuuiiittaa violência.
É muito gore! Takeshi Miike tem uma mente muito perturbada!
Interessante pensar que a sociedade japonesa, que é uma das mais pacíficas do mundo , dela vem esse tipo de filme. Eles usam esse tipo de coisa como válvula de escape das suas emoções negativas.
Enquanto que os americanos posam de puritanos, censuram seus filmes e ficam por ai matando outros povos "em nome de Deus".

Hidden Blade
Um samurai ,de classe mais baixa, havia criado com uma mulher e acaba ficando amigo dela . Por essa amizade ele se sacrifica e luta pela honra dela e de outros . Sem falar no golpe "garra do demônio", um dos mais legais que já vi em um filme.
Os samurais retratados nesses bons filmes são humanos ,mas mesmo assim eles são corajosos e fazem as escolha corretas , geralmente as mais difíceis e que geram consequências contra eles.
Geralmente pecamos nas escolhas que fazemos por não pensarmos nas consequências posteriores e em relação às pessoas a nossa volta.
Bom, aqui está o trailer:



Não estou muito inspirado ultimamente à escrever coisas sobre auto-reflexão. Depois eu escrevo textos sobre isso.
Na verdade hoje eu estou meio deprê.

Abraços

Um comentário:

  1. Não conheço Matanza, mas acho que eu entendo sobre o que ele fala de atrair para si confusão, o que não deixa de ser algum tipo de raiva contida, onde qualquer palavra parece um insulto. E sim, show com amigos é sempre legal mesmo!!!

    ResponderExcluir