segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Apenas algumas coisas!!!

Hackers

Estava garimpando na internet algumas coisas e vi uns vídeos muito bacanas de hackers invadindo vários tipos de sistema diferentes.
A maioria das pessoas pensa que hackers são caras fodidos em informáticas , inteligentíssimos que invadem sistemas , controlam maquinas, roubam informações e etc. Na verdade são apenas caras inteligentes que entendem muito bem como as maquinas funciona , fuçam muito e se interessam muito por informática e coisas afins.
Não invadem sistemas necessariamente , mas sabem faze-lo se necessário.
O hacker é um fuçador.
Bom, vejam esses vídeos:




será que dá pra fazer isso na Castello??





Essa eu achei meio estranha. Será que o sistema eletrônico do carro permite guia-lo ?? Ou estacioná-lo?Não achei essa informação na internet, se alguem souber explicar isso!!!





Subindo a ponte!



Mandando um SMS pra todos no bar!



Trovão Tropical
Não vou me alongar muito no assunto , mas esse filme é uma das melhores comédias que já vi.
No DVD , tem os trailers falsos dos atores interpretados pelos atores do filme, como esse aqui:





mmmuuitttooo bãooooo!!!!


Fim de semana nostalgico
Nesse fim de semana estive em dois lugares meio nostalgicos e trágicos.
Sábado , fui no aniversário da Elisa na casa do pai dela, no jardim Aricanduva, perto da casa da minha ex. Me veio uma sensação de nostalgia e ansia, fiquei um pouco mal, mas a festa foi muito bacana, ficamos falando sobre quadrinhos, filmes , RPG , bebendo cerveja e dando risada, assim acabei deixando a tristeza.

No domingo recebi a notícia que um amigo do Rodrigo tinha se acidentado na moto e estava em coma. E onde ele estava internado?? No hospital Beneficiência Portuguesa , onde a minha ex fica internada para o tratamento de Lupus e eu passava os finais de semana de internação dela lá. Outra sensação de nostalgia e tristeza .Quando saímos de lá fomos num barzinho na frente do centro cultural com uns amigos dele. Bem, a mesma coisa do sábado,acabei fazendo novos amigos, conversando e bebendo e esse sentimento de tristeza passou.
Aos poucos minha vida está mudando e no fim estou gostando de como está caminhando essa mudança.

Desejo melhoras ao Dú , ele vai sair dessa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário