quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nossa...quanta coisa!

Pessoal, semana corrida ,sem tempo pra pensarm e com muitas novidades:

Namorando denovo!
É, como alguns já sabem estou namorando. O nome dela é Adriana Akashi, é um pouquinho mais velha que eu, muuitttooo legal , sábia, bonita e madura.
Nos conhecemos por intermédio do Rodrigo e começamos a conversar.
Sabem, estou mais tranquilo agora, com a mente mais aberta , mais centrado e casou de ela estar passando por uma fase de auto-descoberta também e como energias iguais se atraem...
Estou muito feliz com ela , pena agente ter pouco tempo para ficar junto, ela é muito atarefada e isso faz com que eu fique com muita saudade.

Se estiver lendo isso amor, estou pensando em você agora.

Beijo

Trabalhando denovo!
A vida as vezes é irônica, eu estava procurando trabalho à um bom tempo, quando encontrei meu ex-patrão entrou em contato comigo e me ofereceu uma proposta para voltar , suponho que ele viu o que perdeu.
Claro que pensei nas duas propostas e a mais vantajosa foi a do meu emprego anterior.
Ai voltei, ganhando quase o dobro do que ganhava, com celular da empresa e alguns outros benefícios.
Acho que o universo fez com que eu saísse pra refletir, me aprimorar e depois voltar. Sempre gostei de trabalhar lá por causa do ambiente aberto e de uma certa tranquilidade, mas antes de sair eu estava meio desmotivado e imaturo. 
Hoje estou passando uma boa fase , de mudanças e de auto-avaliação, então foi perfeito eu voltar a um ambiente que eu já tinha passado, afinal quero testar se realmente mudei , e que lugar melhor para fazer isso em um ambiente igual ao que eu já passei.
Vou comparar meu comportamento antes e agora...ai vejo onde mudei.

Mudança
Eu impus uma meta para mim mesmo: Sair de casa. E como toda meta, tenho um prazo: 11/03/2010.
Então, o primeiro passo já está concluído com o trabalho (bem, não vou mais parar de procurar melhores oportunidades, então esse passo não se conclui, massss vou fazer os outros passos).
Agora , eu estou calculando o quanto eu vou gastar para me manter e fazendo com que minha rotina caiba no meu orçamento, depois, verei uma região interessante para me mudar.
Claro, eu fiz um algoritmo pra isso...hehehe.
Fiquem ligados, haverá (muitas) novidades sobre essa empreitada.

Funk ...japonês??
Pessoal, como psy , eu não gosto de funk, mas tenho que admitir que tem um propósito interessante. Sabem, a voz da mulher é, por sí só, extremamente exitante, só que elas cantando Funk no rio , não parecem cantoras, parecem vendedoras de trem.
Mas, quando a voz delas são mais aveludadas e a música menos vulgar, é até interessante para um determinado  objetivo: sexo.
É o caso de uma japonesa cantando funk , apesar de insólito, é bem legal pra isso.
Já se imaginaram transando/fodendo ouvindo uma musica assim?? Quem tentar, me conte como foi depois!
Sabem, se fosse a uns meses atrás , eu torceria o nariz, mas, hoje em dia, com minha mente mais aberta eu percebi que tudo pode ser utilizado a nosso favor e cada coisa tem seu propósito .
Vejam , a música provoca um determinado sentimento , uma energia no ambiente, então, quando quiser relaxar, escute uma música relaxante...quando quiser brigar, Matanza!
Flexibilidade é estratégia...flexibilidade é vida!

Vejam , é bem interessante:

Tigarah - Girl Fight






 Esse é para os de mente aberta!


Busca Implacável
Bom, não vou falar muito sobre o filme, só saibam que tem muito Kali e que a história é meio anos 80 (o cara mexe com a minha família e eu vou lá e mato todo mundo...que é muito bom)  é
bem filmado e tem a  trama bem amarrada...taí um forte candidato à minha proxima aquisição em DVD.





O cara é o Bourne mais velho...é frio pra caralho e tem muita vontade!


Saudade do pessoal
To com saudade do pessoal e afim de sair amanha depois da musculação/Kali ...se alguem tiver afim, me liguem seus putos!

Por fim, peço a atenção de todos para um assunto chato: tem uma amiga da Dri que está no hospital com câncer , então peço a todos que mandem boas energias à ela. 
Seu nome é Juliana e ela fará uma cirurgia no estômago na segunda-feira.

No proximo post eu coloco o scan do esboço da minha proxima tattoo.

Abraços





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário