domingo, 7 de junho de 2009

E ela se foi...

Como muitos devem estar sabendo, minha avó morreu.
Ela tinha 90 anos, e foi a matriarca da família Ferreira com seus 11 filhos.
Tentem imaginar como é criar 11 filhos , muitos deles numa época que sua casa não tinha eletricidade em nem água encanada...foda né?
E fez um bom trabalho, afinal na minha família não há bandidos e nem gente folgada...tirando eu.
Pelo menos ela morreu naturalmente, já estava sofrendo bastante por causa das internações constantes.
Eu pretendo escrever algo à ela , mas to sem inspiração e sem tempo.

Só espero que ela esteja bem e feliz, aonde estiver!

Ela também se foi...
Eu e a Adriana terminamos .
Vimos que não estávamos dando certo, muitas vezes tinhamos tentado terminar, mas como nos gostamos acabamos por tentar novamente, mas dessa vez terminei de vez.
Foi numa boa, ela é uma garota muito legal e deve ser respeitada como tal, mas não conseguimos ficar juntos. Coisas do destino na minha opinião!

Desejo tudo de bom para ela, sempre!


Pessoal, eu to afim de assistir ao filme "A mulher invisível" , que vi o trailer e achei muito bacana, to combinando com o André de ir, mas se alguem mais quiser, please, join in!

Foda-se o T4!

4 de julho, meu aniversário, hein!
Não marquem nada!

Um comentário:

  1. Hey Vina meus pesames pela sua avó e pela Dri, e sim eu ainda tou dentro pra irmos assistir mulher invisivel no dia 14 e tb jogar XBOX no Erich! Me liga! Abraço! André

    ResponderExcluir