sábado, 11 de julho de 2009

Aniversário , inteligência e sabonete!


Aniversário
Como vocês sabem, semana passada foi meu aniversário.
No dia exato (01/07), lá no trabalho fomos à inalguração do Fifties na Al. Santos. Nuosssssa, parecia que nunca tinha comido na vida. Além disso ganhei uma bola de sorvete , pelo aniversário e um convite pra comer de graça, pela inalguração do lugar.
Eu e o pessoal do trabalho vamos (provavelmente) na sexta que vem.
Também na quarta a noite, saí com alguns amigos meus e fomos à um barzinho lá na brigadeiro, ao lado do trabalho.
Dei muita risada nesse dia...e bebi um pouquinho também, como de costume.
Ganhei a edição especial da Ilíada e da Odisséia! Valeu Lí...

Agora a festa mesmo foi no sábado.
Bom, noite mal dormida, e tendo que arrumar a festa , esse foi o início do meu sábado. Logo no início da tarde chagaram os amigos do meus pais, que me presentearam com uma camiseta muito legal.
Depois , lá pra umas 17 horas , o pessoal começou mesmo a chegar.
Rolou churrasco, outro Odisséia (valeu Wild), prova de uma teoria matemática , bastante risada e poker até as 3:30.


"Who watches the cake?"


Filha do Michael Jackson: Quem disse que o fenótipo não altera o genótipo???hein , Carlão??

Mudança de vida
Falando em amizade, tomei uma decisão: vou pensar em grana agora.
É natural, estou com quase 30 anos e agora vejo mais claramente que eu preciso de grana, muita grana. Afinal, conhecem alguem inteligente mais feliz do que alguem que tem dinheiro??
Quem tem dinheiro tem todas as vantagens, sabe? Tem amizade de um monte de gente (ou pelo menos conhecem um monte de gente) , pega as melhores mulheres e tem as coisas mais exclusivas.
Pra falar a verdade, não há muita vantagem em ser inteligente , certinho e pobre, estou preferindo ter dinheiro. Sério mesmo, que vantagens eu encontrei em ser um cara crítico, escrever "certo " no msn e ser ético ??
Portanto,quero pegar as gostosas, comprar carros legais e pouco me foder com os problemas do mundo.
Questão de lógica: Quanto mais agente fica inteligente, mais infeliz, porque vemos pra onde estamos indo, e mais distante dos outros ficamos também.
Caras, quero popularidade e felicidade!



A lisa fez um gráfico




Então, concluindo:
"Ráaaaaaaaa!!! pegadinha do Mallandro"

Tenho certeza que teve gente que estava acreditando, teve gente que ficou muito puta comigo e teve uns até que balançaram a cabeça , concordando com os argumentos.
Vocês acham mesmo que eu ia perder quem eu sou em troca de dinheiro?!?
Eu posso conseguir tudo que eu quero sendo quem eu sou, e não preciso me vender por isso!
Não que eu queira uma gostosa sem cérebro e um esportivo, troco isso por experiências de vida e conhecimento.
Rááaaaaaa!

Auto-piedade
Engraçado como às vezes quando estamos mal temos a tendência nos sentir mal por achar que tudo está contra nós, mas será verdade mesmo???
Quão culpados somos pelo que nos acontece?? Será que realmente somos vítimas???
Essa semana estava no trabalho e veio uma frase na minha mente, do nada:

"Quando você parar de ter pena de sí mesmo, vai parar de ter pena dos outros"

E é a mais pura verdade. E quando lembro disso, a primeira coisa que me vem à cabeça é o que houve com meu carro.
Eu fiquei chateado no domingo, mas foi meio que culpa minham.
Primeiro eu não prestei atençao no marcador de temperatura do painel, depois , ele já vinha ficando sem água a algum tempo, do nada, eu tinha que ter ido no mecânico, mas não fui.
Ai , depois disso, ele teve que quebrar comigo e me dar um prejuízo de R$500.
Então, eu fiquei chateado, pensando em por que isso aconteceu comigo e talz, mas eu sei o porque, e sei que a culpa foi minha.
Tem um mendigo proximo ao serviço, quem sempre está pedindo dinheiro, essa semana eu fiz uma experiência: dei R$1,00 junto com um bilhete.

O bilhete:
"Você não foi feito para sofrer, e só você tem o poder de mudar sua vida! Concentre-se"

Ele não viu quando eu coloquei. Veremos o que vai acontecer, ele pode sentir-se na obrigação de seguir o que está no bilhete, por conta de achar isso uma

coisa do destino ou , simplesmente, pode jogar fora e nem ler.
Veremos, espero que sirva mais do que o dinheiro que dei.Espero que ele acabe percebendo, como eu, de que ele não precisa da pena e que quando uma pessoa sente pena, ela acha que nós somos inferiores a ela, porque ela nos ajuda por não conseguimos nos ajudar!
Nada contra receber ajuda,todos precisamos, mas não acho legal depender de pena pra isso!

Essa semana peguei a trilha do filme "Na natureza selvagem" (into the wild), um puta filme do Sean Penn, que tem a uma trilha intimista , bem de road movie mesmo. Composta pelo Eddie Vedder, é ótima nas horas em que olhamos para o céu e pensamos na vida.
Adorei o filme e a trilha.

beijo crianças!

PS: Brotas + Rapel , mas o tempo tem que ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário