terça-feira, 30 de junho de 2009

Conveniências!!! ou grana pouca é bobagem...


Não estou escrevendo muito ultimamente, mas resolvi perder alguns minutos pra escrever sobre a minha vida banal , para vocês, seus desocupados.

O mais importante é : A morte do Michael Jackson.

Pois é, ninguem acredita, mas o rei do pop está morto.
Ele sempre foi uma pessoa ímpar, com 5 dedos em cada membro , nascido pobre (e negro) , e acabou se tornando o rei do pop (branco) , com belissimas canções e ótimos filmes, como moonwalker, em que quando fez, ainda possuia 30% da expressão do seu rosto.
É inegável que era um bom artista, bom para as noites do terror do playcenter, comerciais de xarope ou mesmo para servir como babá para o bebê de Rosemary.
Mas, morreu fazendo o que mais gostava, devorando uma caixa de bombons Garoto, onda havia um envenenado (a empresa já procura advogados) .
Deixa 3 herdeiros, meio bilhão de fãs, 300 mil aguardando pelo seus serviços de babá e 4 bilhoes de sósias.
Não sei como tem gente que faz piadas de um assunto tão sério!

Michael, onde estiver , esse texto é dedicado a você, quem sabe você não levante e dance com outros mortos no cemitério!





O homem que nasceu preto, ficou branco e agora vai virar cinza!

Agora no sábado eu saí, cortei meu cabelo ,matei minha família e fui ao aniversário do Banin ,que foi comilança + guitar hero, e quando voltava, meu carro guardava uma pequena surpresa: o cano de água do radiador estava vazando.
Quando vi que a temperatura subiu, encostei o carro , abri a tampa do motor só vi aquela fumaça.
Chamei o seguro, pedi um taxi pro wild, que sempre está comigo nesses momentos de diversão. O taxi chegou bem rápido, mas o guincho, demorou mais uns 20 minutos!
Moral de história: se troquei 2 palavras com o motorista do guincho foi muito e cheguei em casa 5 horas da manha!

Hoje meu carro está na oficina de "confiança" do meu pai, assim como o dele que quebrou denovo!

ESTOU SEM CARRO!!!!AAAAAAAARRRRGGGHHHHHHH e vai me custar pelo menos R$800,00.

Ah, Fodeu!Só isso...

Domingo assisti Transformers 2, e tenho algumas coisas à dizer sobre essa pérola do cinema:
-Porque os gêmeos não morreram???? Alias, por que eles existem??
-Por que a Megan Fox teve que aparecer tanto??Sera que tinham que explorar tanto a imagem dela??o Michael Bay tá comendo , por acaso??
-Alguem conseguiu ver as cenas de ação?? Só vi uns pedaços de robôs passando na tela!
-pra que 500 milhoes de robôs que mal apareciam ??
-O tal do Fallen, que parecia o cara fodão se mostrou uma mocinha quando perdeu com tanta facilidade pro Optimus!ui ui ui
-Podia dormir sem ver a Bunda do John Torturro!
-Idem para as "bolas" do robô (piada infame)!

Esse é uma obra prima do cinema, com todas as suas explosões , gostosas desnecessárias e carros falantes.
Mais uma vez Michael Bay (tem muito Michael essa semana) se superou!
Ed Wood morreria de inveja!!!

É isso, escrevo pra vocês quando der.

beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário