sexta-feira, 18 de junho de 2010

Apartamento

Eu tava vendo apartamentos no sábado passado, aqui em Jandira .
Estranho , lá pra o começo do ano estava por volta de R$75 mil e agora está em R$ 120 mil e subindo.

Foda hein...
O vendedor disse que está valorizando o local ; Parece que realmente está, já que vão construir um shopping no local, tem algumas empresas mudando para o local e estão fazendo obras.
Só que tem uma outra questão -> se o local está em crescimento, trânsito, estresse... E A MINHA QUALIDADE DE VIDA???

Resposta...eu posso vender, né??? : )

É um investimento, bom investimento, mas preciso de uma entrada..30 mil, a Caixa financia o resto, mas por enquanto é planejamento.

Só depois que eu terminar de pagar meu carro (mês que vem...yesss! ) eu vou ver outros...
Mas preciso investir...preciso comprar algo!

preciso!
preciso!
preciso!
preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário