quarta-feira, 23 de junho de 2010

The Big Four

Fui ver os shows do Anthrax, Megadeth, Slayer e Metallica, o Big Four, no Cinemark do Eldorado ontem, 22/06.
Nem ia, mas a Karina, namorada do Erich não pôde ir, então ele me convidou . Nunca tinha visto um show pelo cinema, não é a mesma coisa , mas foi divertido.
Bom, como não pode deixar de ser, saí surdo e roco....ahhh, como nos velhos tempos.

Foi nostálgico mesmo, me lembrou quando eu tinha 16 , 17 anos e ia à grandes festivais de metal. Senti a mesma energia, mas faltou contato, faltou rodinhas (até teve, mas quando eu entrei acabou), faltou interação do artista, obvio, mas simulou bem e foi bem divertido.O ponto alto foi quando , no fim do show do Metallica , as outras bandas entraram e tocaram "am i evil?" todos juntos.

Só sei que se os metaleiros se exaltassem, não ia ter espaço pra rolar porrada,sem falar nas escadas e nos corre-mãos; Muita gente ia sair machucada, e levando em conta que rolou briga na fila e que estavam vendendo cerveja, seria até possível.... mas não, ficaram bem tímidos no fim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário