terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pensamentos

A fase ruim começou a passar e minha vida está mudando.
Não deve demorar muito para arranjar um emprego, estou com uma pessoa agora tentando dar certo .
Estive pensando sobre coisas que aconteceram ontem e hoje. A mãe de um grande amigo meu me disse: "As vezes a vida se esvazia para poder se encher novamente com coisas melhores. ", eu pensei :"Bom, coisas melhores virão" e já tinham vindo.
Mudanças são difíceis as vezes, porém são sempre bons aprendizados e são necessárias. As coisas que aconteceram comigo não foram justas, mas abriram a minha mente e me fortaleceram de várias formas e isso já vale.
A vida não é fácil , temos desafios e lutas a vencer todos os segundos de nossa vida , desde a nossa concepção lutamos e vencemos.
Lutar , cair, levantar e vencer , essa é a verdade da vida, negar isso é negar a vida.
Ou mudamos ou morremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário