segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Fim de Ano...

Passaram-se as festas e chegou o 2009. Como a maioria de vocês já sabem, o fim de 2008 para mim foi cheio de mudanças , decepções , tristezas e também alegrias. Dentro de tudo isso aconteceram coisas memoráveis que valem a pena serem escritas:

Natal
O meu natal foi ótimo, passei na casa de um grande amigo meu ,que compartilhou a comida , bebida e a alegria comigo. Foi uma hora que eu estava muito mal e precisei disso.
O lance de falar com a Stella Barros foi foda!!!
Valeu Wild!!!

Fim de Semana
Passei um fim de semana muito legal na casa do Erich, outro puta amigo meu. Ele estava se preparando para viajar então foi estremamente corrido , mas também muito divertido. Conheci a Kassiana, irmã da Karina, namorada dele e uma amigona, joguei uns jogos, conversamos e assisti o longa do Futurama .

E recebi conselhos , compartilhei alegrias , tristezas e vi a Bia, aquela gracinha de menininha!!!

Reveion
Fui convidado para passar o reveion em Peruíbe com a Flávia. Foi muito legal , ela foi uma grande companheira para mim , me senti valorizado como a muito tempo não me sentia , e foi um tempo mmuuuiiiittooo bom que passei por lá. Conheci gente interessante , dei risada e até peguei uma receita de macarrão com molho de queijo:
Dá para 5 porções
Ingredientes:
-1 colher manteiga ou margarina.
-1 pacote de macarrão Italiano (Barilla é o único que conheço).
-1 litro de creme de leite fresco (não o de caixinha, aquele que se usa para fazer chantili).
-2 pacotes de queijo ralado.
-1 pedaço de gorgonzola.
-1 pedaço de provolone (cortado em cubinhos para derreter mais rápido).


Modo de fazer:
-Despeje o creme de leite e a manteiga na panela em fogo baixo.
-Despeje o gorgonzola e o provolone e deixe até derreter.
-Adicionar o queijo ralado

* se quiserem, podem adicionar mozzarela e até colocar numa frigideira para gratinar o queijo.

O sr. Geraldo , cozinheiro do restaurante Sogno Di Anarello que é o autor dessa receita.
Eu até falei com ele que iria no restaurante , mas depois que ele me falou que uma salada lá custa R$700,00 e um vinho R$12000,00 , to pensando melhor.

Em São Paulo
Quando voltei na sexta dia 2, dia chuvoso, mas passei um dia excepcional e divertido.Vi novamente o Filme que mais gosto, Clube da Luta, fiquei com a Flávia, que me valorizou e me incentivou muito. Pena que as coisas entre nós não deram tão certo como pudessem ter dado, mas posso garantir que gostei e aproveitei cada minuto.


Parkour
Liguei para um outro amigo meu, Rodrigo, que nem estava sabendo do que havia acontecido entre a minha ex e eu. Imediatamente ele me falou para que eu fosse na casa dele para conversar, saímos, conversamos bastante e acabamos assistindo a um filme muito bom chamado Big Stan. Olha, o filme é dirigido e estrelado pelo Rob Schneider e nunca pensei que ele iria fazer algo bom, mas fez!! É uma comédia, sem muitas apelações que tem Kali!!!

Nunca pensei que iria colocar na mesma frase Kali, bom e Rob Schneider!

Sessão de treino dele é muiitto legal!

Após isso assistimos um documentário sobre Parkour , e esse documentário foi mais uma grande coisa que aconteceu para mim. Sabem, Parkour não é sobre subir paredes e pular coisas, é sobre ter respeito por sí e pelos outros, conhecer a sí mesmo , ultrapassar obstáculos da vida e principalmente sobre evolução em todos os níveis.
Chama-se projeto Pìlgrimage , se puderem assistir, eu recomendo.

Fomos também à Chopperia Liberdade com a Thiago, foi ótimo também.

Caminho
Em resumo, passei um tempo revendo meus amigos, conhecendo novas pessoas e cuidando de mim mesmo. Agora , estou começando uma nova fase ,procurando novas oportunidades de emprego, trantando assuntos familiares e minha vida está se estabilizando ,e como meus amigos foram importantes para isso, como todos que passaram pela minha vida nesse momento me ajudaram , até mesmo pessoas que mal conheço .
Encaro os problemas como obstáculos a serem transpostos, minhas mágoas são inimigos derrotados e minha forma de pensar e agir são incondicionalmente positivas.
Eu pensei que sabia e que fazia isso, mas estava enganado e fui surpreendido pelos meus próprios medos , desejos e fantasias.
Não sei sobre o futuro, mas foda-se, eu sempre darei um jeito... não importa o que aconteça!!!

Hehehehe...desculpem a clicheria toda, mas tava afim de desabafar, os próximos posts serão coisas mais úteis!




Um comentário:

  1. Vinnah! Você sabe que pode contar conosco sempre que precisar!

    Se você gostou de passar um fim-de-semana corrido com a gente, pode ter certeza de que sentimos o mesmo. Afinal de contas, você é o personagem de gibi mais legal que eu conheço! :D

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir