domingo, 5 de abril de 2009

Sobre mulheres e segurança !

Essa semana a Dri e eu conversamos sobre segurança, mêdo e familia. 
Ela mandou um email pra mim falando sobre alguns defeitos meus e sugeriu que talvez por isso a outra tivesse me deixado. Bem , eu não entendi muito bem o email, na verdade o motivo do email, por que eu achava que as coisas estavam muito bem. Quando conversamos melhor sobre isso, vi que tinha errado feio em várias situações  , isso me deu um nó no estômago e me fez ver estrelas. Sabe quando você se lembra de várias situações onde isso pesou, só que na época era estúpido demais pra entender.
Bom, depois desse estalo, recebi uma lição de humildade e  depois de refletir muito sobre tudo , percebi uma coisa: as mulheres precisam se sentir seguras sempre!
Eu tinha uma outra idéia disso, achava que apenas o que eu fazia era suficiente para provar à elas que não estavam sozinhas, mas não é e as vezes o que você diz importa mais . 
Elas querem sentir você 100% com elas, se você diz algo relativo ao futuro de vocês 2 como casal, tem que ser algo que dê a entender a ela que vai dar tudo certo, que você espera ficar junto a ela e passar por dificuldades unidos.
Acho que tinha muitas idéias erradas, mas é pra isso que as pessoas conversam. Talvez se a outra tivesse dito isso não teriamos terminado, ou com a anterior a ela pudesse ser diferente, bom, nenhuma delas até hoje não tinha sido franca em relação à essa questão como a Adriana foi.
E no mais , não me arrependo de nada, afinal , não fazia por maldade, e sim por que não tinha me tocado. 
Sei que parece idiotamente simples, mas como somos diferentes delas, às vezes vemos as coisas dessa forma, portanto , aqui vai um recado para os homens:
- Lembrem a elas sempre que vocês estão 100% para elas.
E agora um para as mulheres:
-Diálogo é extremamente importante, nós não nascemos sabendo, tem que conversar e ajudar.

Sofri por isso, "perdi" quem amava por isso, mas encontrei alguem que me ajuda me ensina e me incentiva  e mostra as merdas que faço, e apesar de doloroso, isso é extremamente necessário.
Mas é o que Tyler disse: "A iluminação não é um retiro de fim de semana."
Então, foda-se a dor e o ego, se eu tenho que encarar meus medos e erros então encaro, não há outro jeito e nem outro caminho.

Depois eu vou postar no meu orkut a visita que eu e uns amigos meus fizemos no templo Zulai.

Pelo jeito, vou morar em Osasco mesmo, bem mais barato.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se que independente de qualquer coisa sempre estarei ao seu lado!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa ter apagado a postagem é que acabei me empolgando e resolvi resumir.
    Depois de ler o blog da Drika e o seu, entendi mais ou menos o que está acontecendo e gostaria de dizer que vc tem toda razão, as mulheres gostam de se sentir seguras, mas nenhuma gosta de ser usada para esquecer a ex. Cuidado com isso. Torço por vcs.
    Bjos
    Alessandra Maias

    ResponderExcluir
  5. Ale, acho que você interpretou um pouco errado o que falei.
    Na verdade eu e ela estamos bem e isso que eu postei é uma prova de que aprendi minha lição.
    Sei que ela não me quer pela metade e se um dia ela estiver infeliz comigo, pode saber que eu serei o primeiro a terminar.

    ResponderExcluir