terça-feira, 20 de outubro de 2009

Back in business

Nuossa...depois de muito tempo eu resolvo escrever. É natural , já que estava sem tempo, por causa do curso , depois tive provas , trabalhos na facu e um monte de outras coisas.
Mas tenho umas novidades legais ...

Estou programando em Ruby e em Rails, meio tropeçando, mas já é alguma coisa.Eu e o Erich vamos fazer um projetinho pra treinar (eu treinar...valeu cara).
Entrei no mundo maravilhoso dos SmartPhones, comprei um Treo680 , ai substituí meu palm, mp3 e celular. Não teve como evitar, o namorado da minha irmã me vendeu por R$300,00 , apesar da falta de grana, tive que comprar.

Fui na 16º Fest Comix, Feira de quadrinhos, lá na Consolação e comprei umas coisas como 100 balas , Jonah Hex , Dylan Dog (exelente, nunca tinha lido) , umas do Lobo e a tal da Crise das infinitas terras .
Recomendo todas!
Já mencionei que to quebrado financeiramente??

To saindo bastante , mas numas coisas que não exigem grana, como por exemplo hoje fui no Masp , ver a exposição das fotos do Walker Evans que retrata a depressão americana no começo do século XX.

Assisti Up-Altas Aventuras, Gamer e Deixe ela entrar.

Up é tão triste e esperançoso, e eu não achei depois de ver Wall-E que a Pixar ia se superar tão cedo...pois não é que conseguiu???

Gamer é bem legal, eu achei muito inquietante, principalmente por que não é muito longe da realidade que vivemos....meio assustador.

Falando em assustador, deixe ela entrar, filme sueco de vampiro. Eu sempre acho os filmes europeus melhores que os americanos, e esse filme é , acho que depois de True Blood, a melhor e mais realista adaptação da lenda dos vampiros que já vi.
A cena da piscina é a melhor do filme e uma das mais violento-poéticas que já vi ....Tarantino morreria de inveja.
Vou ver denovo com o André, por que ele quer muito ver...humm...$$??

Compromisso futuros, nesse fim de semana tem o Treino Especial do Mestre Paulo,
lá em Osasco .
Vou viajar com o pessoal do Caos - o jogo pra um sítio e pra Paranapiacaba fazer uma trilha com a galera do trabalho.

Bom, Quem tiver algo pra fazer falai, quanto mais melhor...kkkkkkk

2 comentários:

  1. Nem precisa ver comigo de novo no cinema mano podemos ver no Shinnok ai em aldeia mesmo, tou baixando aqui dai podemos combinar de ir no Shinnok assistir na LCD dele plugado com o HD.
    Alem de Deixe Ela Entrar tou baixando o Zombieland tb que é um novo de zumbis que saiu lá fora começo de outubro.
    Abração!
    André

    ResponderExcluir
  2. Fala Vinnah! Eu tô a fim de ver esse filme de vampiro que você falou. Tem um também que se chama "Caçadores de Vampiras Lésbicas", já ouviu falar?

    Eu assisti o "Bastardos Inglórios" e achei muito bom! Vale a pena. Além disso tô baixando a primeira temporada do Big Bang Theory em HD, se vocês quiserem assistir é só aparecer em casa.
    Abraços,

    Erich

    ResponderExcluir